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SERVIÇO
Consultoria para:
– Definir o perfil do cliente;
– Definir modelagem do negócio com a criação do canvas;
– Configurar pipeline de vendas;
– Definir perguntas-chave;
– Criar email de prospecção;
– Definir modelo de proposta e apresentação da solução/produto/serviço;
– Avaliar ação dos materiai de divulgação e apresentação da solução/produto/serviço;
– Orientar quanto as ações de negociação e fechamento;
– Definir métricas de vendas;
– Desenhar o processo comercial.
OBJETIVOS
– Estruturar um processo de Vendas Corporativo (B2B);
– Aumentar a eficácia do funil de vendas;
– Proporcionar reposicionamento de marketing;
– Possibilitar que a pequena empresa participe no maior número de oportunidades de negócios Petróleo, Gás, Energia, segmentos transversais e afins e diversificação de mercado para novos segmentos se for o caso;
– Proporcionar reposicionamento de marketing e diversificação de mercado para novos segmentos se for o caso.
BENEFÍCIOS
– Posicionamento de marketing;
– Aumento da eficácia da vendas B2B;
– Fortalecimento de sua abordagem comercial no mercado de atuação.